sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mesmo que depois não seja amor

Eu nasço e morro em cada flor
Como se fosse estar em mim a primavera
Eu vivo tudo aquilo que eu sou
No infinito sem pudor de cada entrega...

Eu sonho é viver no teu sorriso
E só preciso amanhecer no teu calor
Eu quero é me perder no paraíso
Pra me encontrar no teu olhar seja onde for

Mesmo que depois não seja amor
Mesmo que me digas algum dia
Que tudo era tão somente a fantasia
De um sonho impossível pra nós dois

Mesmo que depois não seja amor
Eu quero é viver cada momento
Lá fora está o frio do esquecimento
E a solidão que vai chegar... se vê depois.

Num verso o universo eu trago em mim
Pois no fim tudo se rende à poesia
Se o amor não era amor, só quero enfim
Viver até morrer na fantasia


Martim César

Nenhum comentário:

Postar um comentário